O nome IraV8

 

Ira (de Iraí) + V8 (do Maverick V8).
O nome foi carinhosamente dado por uma turma de alunos da FTM - Faculdade Triângulo Mineiro, de Ituiutaba, ao associarem a figura do mestre ao veículo ainda utilizado pelo mesmo.

 

Ao lado ilustração feita na época pelo artista, ex-aluno e hoje publicitário Arthur Henrique, o Arth Silva.

Agência de Comunicação e Marketing
com foco em Gestão de marcas.

 

Atuamos com Planejamento estratégico, Posicionamento de marcas e Comunicação integrada através de Criação de Identidade Visual, Planejamento Mercadológico, Implementa-ção de Ações de Comunicação Integradas, com Acompanha-mento e Controle de Resultados.

 

Missão

 

Criar diferencial competitivo para empresas a partir de Análise, Desenvolvimento, Implementação e Controle de Comunicação efetiva da marca com o mercado.

Como anda a comunicação da sua empresa?

 

Sua empresa é representada pela sua marca, seus produtos e serviços, que devem interagir com seus diversos públicos, começando pelo público interno, que na maioria das vezes é esquecido, seu colaborador. É ele que vende seus produtos e serviços e tem contato direto com o público externo, seu cliente.

O que fazemos é antes de tudo analisar o seu negócio e suas variáveis mercadológicas, para inicialmente compor um planejamento estratégico de comunicação, que delineará as ações que devem ser empreendidas. Aqui também orientamos ações para os outros elementos do mix marketing.

Com base no planejamento estratégico e seguindo um cronograma de ações aprovado, iniciamos as ações, primeiramente pela marca da sua empresa, onde algumas perguntas devem ser respondidas. Sua marca é atual? Passa a imagem correta? É de fácil pronuncia, leitura, identificação e memorização? Tem identidade única?

Nosso processo de Comunicação Integrado busca criar pontos de contato da sua marca com seu público, esteja onde estiver. O importante não é o meio em si, mas a importância do uso desse meio pelo seu target para se informar, se entreter e se divertir.

 

Mix de Serviços

 

Análise e Planejamento Estratégico de Comunicação significa conhecer a realidade do que se quer comunicar, a partir de briefing e pesquisas, para então iniciar o planejamento de Comunicação Integrada, que começa com a análise do nome e da marca, criação de Identidade Visual, passando pelo design e comunicação visual, propaganda e promoção, merchandising, marketing direto, marketing digital e mídias sociais (presença online) e GRC (Gerenciamento de Relacionamento com Clientes).

Trabalhos realizados

 

Uma marca, uma peça gráfica, um outdoor ou folheto, um VT ou Spot, um anúncio para Redes Sociais ou um site, uma campanha completa utilizando vários meios e peças, todas feitas com o mesmo empenho e dedicação.

Conheça um pouco da aplicação de nossas soluções.

 

Como anda o Brand da sua marca?

 

Como é o nome, o design da logo, slogan e identidade visual?
Como sua marca é percebida pelo seu público? Como anda a comunicação e o PDV? E a construção e o posicionamento da imagem da marca?

Fazer a Gestão de Marcas, não é apenas administrar a comunicação de logotipos. Uma marca para ser forte tem que ter benefícios legítimos na comunicação e na entrega do produto/serviço.
A estratégia de posicionamento inteligente da marca presume que ela deve ser criada e administrada em benefício da empresa e do consumidor.

Para fazer a Gestão da sua marca temos que primeiro conhecer sua empresa, seu público, enfim seu negócio atual e como ele agrega valor na vida das pessoas, ou seja, que solução ele oferece.

 

ANTES E DEPOIS

 

Veja o que o estudo de Brand e o design podem fazer por sua marca.

 

Material impresso na era da internet?

 

A internet veio para agregar valor aos materiais impressos. Sejam materiais tipo Print, como cardápios, cartões de visita, blocos de anotações, folhetos, folders, cartazes, materiais de PDV, entre outros. Uma área não elimina a outra, pelo contrário, elas se unem para promover uma comunicação mais integrada da empresa e de seus produtos e serviços.

 

O contato físico é importante, por isso um cartão de visitas impresso é ainda uma das melhores mídias que existem. Principalmente se ele tiver um diferencial. A pessoa que receber o seu cartão de visita, o receberá fisicamente. Ele pode pegar, literalmente, o cartão, tocar, sentir.

 

Assim como um cartão de visita, um folder também será mais bem visualizado quando está em suas mãos.

O melhor de tudo é a combinação do online (internet) com o off-line (que não está na internet, como jornal impresso, revista impressa etc.). Quando duas forças poderosas se unem em favor de um objetivo comum, certamente o resultado é bem melhor.

 

A internet tem o seu preço (ou preço nenhum) e o material gráfico tem outro. Mas, qual é o preço do resultado satisfatório para a sua empresa?

 

Não tem preço!

 

Cartão Visitas Alberta Mendes Advoca
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Papel Carta Alberta Mendes Advocacia
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Cartão Visitas CSA
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Cartão Visitas Alberta Mendes Advoca
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Imagem em movimento envolve e atrai

 

Melhor que imagem é imagem em movimento com trilha sonora e aquela locução envolvente. Desde os primórdios da publicidade no rádio e televisiva a mídia eletrônica veio para contribuir para atrair a atenção, despertar o desejo e levar o consumidor a interagir com a sua marca.

 

Hoje mais do que nunca, na era digital, uma mensagem audiovisual bem construída, verdadeira e autêntica consegue alavancar a sua marca e seus produtos e mais que isso construir uma imagem poderosa positiva agregando valor a sua empresa.

 

O consumidor adora ouvir histórias onde ele se indentifique. Construa sua imagem por meio das mídias eletrônicas.

 

SPOT 30" AZM CONSTRUTORA VERTENTES

O que é presença Web?

 

Desde a criação da primeira rede social, a ClassMates (colegas, em inglês) em 1995 pelo norte-americano Randy Conrads para reunir amigos da escola e faculdade, até a chegada do Facebook em 2004, a internet e o uso desta para comunicação entre as pessoas e das empresas e suas marcas nunca mais foi a mesma.

 

Com mais de 2 bilhões de usuários no mundo, conquistada em junho de 2017, o Facebook segue líder como maior Rede Social atual.

 

Quando falamos de comunicação de marcas e produtos/serviços na internet não devemos considerar apenas as queridinhas dos olhos, como também o WhatApp (mais utilizado no Brasil) com mais de 1 bilhão de usuários no mundo e o Facebook Messenger com mais de 900 milhões de usuários e sim em todas as formas de contato virtual existentes.

 

Ao contrário das vendas presenciais as vendas online só fazem crescer no Brasil, resultado de maior número de pessoas conectadas a rede e da popularização do uso de smartphones que já representam 1/4 das vendas online.

Ter um site de e-commerce ou participar de sites de vendas virtuais pode representar a diferença no crescimento das vendas da sua empresa.

 

Nós sabemos como ampliar suas expectativas de market share usando a internet.

 

Mais que uma agência de comunicação, uma extensão da sua empresa.

 

Chamamos nossos clientes de parceiros, pois só trabalhando em sintonia alcançamos os objetivos traçados.


Comunicação que funciona tem que ser feita a 4 ou mais mãos, tem que ter pesquisa, planejamento, amplo conhecimento do mercado, do cliente e do que estamos vendendo, seja um conceito, uma marca, empresa, produto ou serviço.

 

Comunicação de resultado tem que ser verdadeira, tem que representar solução para o consumidor e tem que ter o respaldo de quem atende na empresa, afinal, propaganda sozinha não venda nada!

 

Obrigado pela visita.

 

Quer conhecer um pouco mais, mande uma mensagem, ou ligue pra gente.

 

34 99142-5943 (Tim)

 

Se preferir mande um e-mail: irav8comunicacao@hotmail.com.br

 

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